*Batons Réplica M.A.C*

Ola meninas!

Hoje vim com um post diferente

Eu a coisa de um mes encontrei um site onde vende tudo e mais alguma coisa inclusive replicas, seja de maquilhagem ou outras coisas e tinha la varios ou ate centenas de tipos de replicas mac seja batons sombras, blushes, bases, correctores e etc etc

Eu para experimentar mandei vir um conjunto de 20 batons e outro conjunto de 15 blushes e ate pedi ao vendedor para me mandar em separado para não parar na alfandega e assim fez.
Passado umas semanas os produtos chegaram a portugal um deles como já devem saber ficaram presos na alfandega e ouve grandes complicações mas os batons passaram (UFAAA) e recebi-os posso dizer que ainda nao experimentei todos também são muitooos mas alguns ja experimentei e gostei bastante mas é uma experiência a não repetir para nao voltar a ter problemas.
Ma vou agora mostrar cada um para verem como são
























Faltou-me fotografar um mas ainda nao descobri qual foi :P
Ainda nao sei se sao bem replicas aos originais da marca porque ainda nao tive muito tempo para pesquisar na net mas tambem nao estou preocupada com isso pois a mim o que me interessava mesmo era as cores.

E prontos meninas espero que gostem :D

* Comprinhas : Vernizes Kiko a 1,50€ *

Ola meninas!


Hoje vim mostrar os vernizes que comprei na kiko a coisa de duas semanas

Eu quando vi os vernizes a 1.50 quase delirei por mim levava (quase) todos comigo, ja tenho uma boa quantidade de vernizes da marca ca em casa e cada vez que estiver em promoção vou querer ainda mais porque são os que mais gosto, tem um acabamento espectacular e secam muitooo rapido comparado aos que tenho e duram mesmo muito tempo, so para terem noçao eu tenho o verniz nude que vou mostrar agora a uma semana (ou mais uns dias) e so lascou um pouquinho por eu estar sempre a bater com elas .






Demorei um tempão a escolher as cores sao tantas que nao da para escolher logo de uma vez por isso ums escolhi eu e outros o meu namorado ele estava virado para os azuis






Espero que gostem meninas!

*Tea Tree Pore Minimiser The Body Shop*

Ola meninas!


Hoje vim com uma review!

Trata-se de um novo minimizador de poros com extratos de oléo de tea tree que é um ingrediente proveniente do parque nacional dos montes do Kenya.



Eu tenho usado regularmente este produto mas tenho um amor/ódio por ele.
Ele promete deixar a pele mais macia, fina completamente matificada, deminuir os poros e fixar tambem a maquilhagem.





A embalagem dele é muito prática e logo que se aperte para sair o creme ele proprio nao é brilhoso é baço como podem ver na imagem acima

Aspetos que gostei:

-A maquilhagem realmente dura muito mais tempo
-Mal se aplica o creme a pele fica automaticamente baça e matificada

Aspetos que nao gostei:

- Nao vi muitas diferencas nos poros eles continuam muito visiveis mas pode ser que com o uso ainda venha a ver diferenças

-O cheiro é o que detesto no produto porque tem um cheiro muito forte e nao é muito apelativo mas depois de passar e secar o cheiro passa por isso aguento bem.

Espero que tenham gostado meninas e sirva de ajuda para quem esta a pensar comprar :)


*Resultado do sorteio Gel Eye Liner*

Ola meninas!!

Hoje vim dizer quem foi a sortuda que ganhou os gel eye liners!

Como de costume houve algumas meninas com entradas válidas mas mesmo assim desta vez nao foram tantas

No total foram 146 entradas do numero 2 ao 147

E a vencedora foi....




Parabens Vânia!  Tens 2 dias para me mandar um E-mail (beauty-about-you@hotmail.com) com os teus dados para eu te poder mandar o prémio!

E as meninas que nao ganharam nao fiquem tristes porque brevemente terao outro sorteio aqui no blog :)

Beijinhos!

Sabem que mais?

Ola meninas!

Sambem que mais?
Não comprem réplicas de maquilhagem.. é um conselho, comprei  num site varios batons replica e blushes replica, os batons passaram os blushes nao e agora estou metida numa alhada por causa disso na alfandega e da marca representante . . .

Beijinhos

Sorteio encerrado

Ola meninas!

Era so para avisar que o sorteio esta terminado e que durante esta semana devo meter aqui o resultado, muito obrigada a todas que participaram e boa sorte

Acaba amanha!!

Ola meninas!

O sorteio acaba amanha quem ainda nao participou toca a  participar e a todas que ja participaram boa sorte! :)

*Compras beauty joint*

Ola meninas!

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que ja fiz prai a dois meses ou mais na beauty joint, na altura recebi a encomenda a dobrar por isso meti aqui a venda as coisas e o que não vendi ofereci .

Andava de olho nos batons da nyx e dos blushes da jordana que são dois produtos que me apaixonei desde a primeira vez que comprei e o preço/qualidade ainda melhor ( apesar de nos ultimos meses terem aumentado de preço)

Antes de comprar os batons vi varias reviews, videos e swatches para ver as cores, acho que é uma coisa muito importante porque nem sempre vem a cor que se espera no catalogo de cores dos batons.

Comprei 6 batons e 3 blushes vamos la ver













Como podem ver pelos swatches os batons sao todos muitoo pigmentados, so o indian pink tem brilhos (dourados) de resto sao todos cremosos, o vermelho é o mais seco e tem um acabamento semi-matte





A cor do batom da direita e o da esquerda nao ficou bem captado eles sao bem mais intensos do que aparece na foto, o da esquerda é igualzinho aquela que a francisca da novela doce tentaçao da tvi usa.






As cores que escolhi dos blushes nao foram as minhas melhores escolhas nem sei porque escolhi estes o unico que uso mais é o rouge, o cocoa é muitooo escuro e por isso uso-o como bronzer assim como o mocha.

Espero que tenham gostado meninas!


*Make up with Gosh*

Ola meninas!

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que fiz com uns produtinhos da gosh.




Maquilhagem de dia







Maquilhagem de noite









A paleta que usei e os swatches







Esta é uma das paletes que mais uso no meu dia-a-dia, as sombras sao todas super pigmentadas, lindas, brilhantes, a textura é muitoo suave ate parece em creme/mousse de tao macias que são e sao super faceis de esfumar e fazer um smokey eyes super facil e rápido mesmo para quem nao tenha experiencia


Nos Lábios:









Este é o produto da marca que menos uso por causa da cor, ele tanto pode ficar nude como um castanho escuro consuante formos construindo a cor, a durabilidade dele é bastante boa fica lindo quando se usa looks coloridos e se queira um lábios mais "simplex"



Outra opção do look é o gloss cor de rosa que deixa os lábios bem brilhantes :)













Espero que tenham gostado meninas!