Make up look 1#

Ola meninas!

A partir de hoje pelo menos uma vez por semana irei tentar publicar uma maquilhagem ou tuturiais!

Nao me vou maquilhar a mim mas sim a uma amiga que tambem começou com o mundo dos blogs á pouco tempo


A make de hoje foi feita com as sombras que a marca lumiere me mandou para vos mostrar e testar, tenho gostado muito delas pois sao muito pigmentadas e aguentam bem o dia todo, tambem me mandaram um blush e um po mas o blush por ser muito rosa utilizo como sombra

A maquilhagem de hoje é inspirada no sol e como esta a chegar ao verao fica muito bem para qualquer dia de sol :)

                                                           Clica para aumentar

  Os productos utilizados foram os seguintes:

Cara:
Primer sephora
Base Oxygen Boost - Natural Ivory
Blush Lumiere - Fresh Roses
Corrector Yes Love - 02

Labios:
Triple Core - Explosive Pink

Olhos: 
Lumiere eye pigment:
-Honey Brown
- Sand Beije


 Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário