The Body Shop earth lovers gel douche - review

Ola meninas!

Venho com  mais uma review para vocês :)

Desta vez é o gel de banho da colecção earth lovers que a Body Shop lançou em Março e há sete deles e também pensaram em quem não gosta de cheiros por isso também fizeram um. Os geles e banho sao 100% biodegradaveis  e tem formulas suaves, sem sabão e que nao secam a pele.
O que me foi enviado foi o de melancia e eucalipto junto com umas luvas de explicação que tenho utilizado e gostado muito.

O que diz a TBS:


"Mostre a sua pele o quando ela é importante para si com esta dulpa invulgar, mas perfeita: Melancia e Eucalipto. O extracto de melancia, uma das fontes naturais mais ricas em antioxidantes e vitaminas A, B e C, é conhecido por nutrir a pele. O eucalipto, por outro lado, é reconhecido como uma planta estimulante, purificante e de limpeza. As suas folhas e extracto são utilizados para tonificar, limpar e ajudar a revitalizar a pele cansada, baça e madura assim como o cabelo."


Vamos ver?




O que eu acho:


Primeiro, como podem ver pela imagem ele vai a mais de meio e tenho utilizado e a minha mae também e já la vão 2 meses!! mas vocês perguntam " oh Joana mas tu so tomas banho uma vez por semana ou que?" claro que não credo, é o gel de banho que mais me tem durado porque basta um pouquinho que ele faz um monte de espuma, O cheiro é divinal, nota se mesmo uma mistura de eucalipto com melancia mas não muito forte e sim um cheiro fresco e proporciona o mesmo na pele, fico com a pele muito mais fresca suave e hidratada, e para as meninas que nao sabem ele pode ser usado no cabelo mas eu nao vos posso dizer se resulta ou nao porque nunca experimentei mas quero mesmo experimentar o de figo e alecrim que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade no cabelo. O único senão dos geis de banho é mesmo o preço porque por 250ml vao dar 6 euros e eu compro de 1 litro na farmácia por menos de 4 euros mas mesmo assim compensa pelo tempo que ele esta a durar e com certeza eu vou queres experimentar os outros :P

e voçes meninas o que acharam da review?
Tem algum deles?
Digam me tudo :P

Beijinhos!

1 comentários:

  1. Boa review, e sou te sincera cada vez que vejo essa embalagem dá-me vontade de comê-la não sei porquê xD

    ResponderEliminar