Honey Bronze Bronzing Powder Review

Ola meninas!

Vamos a mais uma review da The Body Shop e vamos la falar sobre o pó compacto da linha honey bronze 

Todas sabemos o quanto a uns tempos era difícil encontrar um pó compacto normal ou bronzeador sem ter brilhos e deixar a cara com cara de brilhantes.
Eu na minha opinião não gosto de coisas com brilhos e detesto quando o brilhos das sombras nos olhos caem na cara.

Este pó compacto veio solucionar todos esses problemas com este pó compacto.













O que diz a TBS:

Descubra um bronzeador compacto que proporciona á sua pele um brilho natural e mate. Ideal para um acabamento suave e uniforme bastando apenas aplicar com o pincel bronzeador o pó na testa, maças do rosto, nariz e queixo ou em qualquer parte do seu rosto que deseje realçar com este toque bronzeado.
Tem á sua disposição quatro tons, cada um deles com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia, e óleo de marula da Namíbia.



A minha opinião:

A cor que recebi foi a 02 Fair matte e acho que é perfeito porque não é escuro de todo ele pode ser utilizado como pó para matificar a face, como blush ou como contorno eu apenas tirei fotos como contorno porque acho que é o que as meninas mais utilizam.
Eu nas fotos não estou a utilizar nada de nada na cara apenas o pó ( não utilizai photoshop nem nada disso foi a própria maquina que tirou a foto assim)
Para aplicar o contorno podem usar um simples pincel de blush ou um próprio de contorno mas sugiro utilizaram o pincel de blush da essence pois não é totalmente redondo (pelo menos o meu) ou os seguintes da sigma : F10, F35, F40 ou F25.
Ele é bem e tem uma textura fina e muito suave por isso podem ir construindo a cor conforme queiram, o único contra este produto é mesmo as letras da tampa saírem meninas, eu não gosto nada quando isso acontece e eu tenho bastante cuidado com a arrumação da minha maquilhagem não gosto que ande toda desarrumada nem sempre a bater umas nas outras e sim tudo organizadinho :P
A embalagem é bem bonita muito resistente e ainda tem um espelho do tamanho do pó o que faz com que nao precisem de andar com espelhos atras.
O pó compacto cuta 14€ e contem 11 Gramas e podem encontrar em qual quer lojinha TBS

Epero que tenham gostado e digam me as voças opinioes sobre ele :)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nunca experimentei este pó, mas tenho uma opinião muito boa dele :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não gostei nada. Em vez de matificar, manchou-a ainda mais, ficando muito artificial.

    ResponderEliminar