Liz Earle Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser review

Ola Beautys!


Hoje vou falar-vos sobre um produto que esta a fazer furor em todo mundo


Sim é mesmo este menino


Sobre o Producto:
*Cleanse & polish is rich in naturally active ingredients including purifying eucalyptus and skin-softeing cocoa butter.
*Our Cleanse has won 61 awards and accolades, is coveted by women in over 90 countries and adored by beauty editors and make up artists alike.
*We only make onde cleanser because this formulation is the ultimate in concentrated, yet gentle, cleansing power and works for every age and skin type.








Modo como deves utilizar:

Eu utilizo da seguinte forma:
Humedeçe um dos panos que vem no conjunto com agua morna, mete um pump do creme de limpeza e passa pela cara toda e pelo pescoço, de preferência aplica com a pele completamente seca, deixa actuar durante uns minutos e limpa a cara com o pano molhado em agua quente para tirar os restos de maquilhagem e celulas mortas ao mesmo tempo faz uma mini esfoliaçao , para finalizar passa por agua o pano e molha-o com agua fria para fechar os poros 

A minha opinao:
1º  ponto positivo: é feito de ingredientes naturais
2º  ponto positivo: Não é testado em animais
3º  ponto positivo: vem com dois panos para ajudar na limpeza + uma bolsa super pratica e de boa qualidade
4º  ponto positivo: remove os restos me maquilhagem e ao mesmo tempo faz-me uma mini esfoliaçao com o pano
5º  A embalagem ser de pump, porque assim poupa-se muito produto e basta um pump para a cara toda
6º  ponto positivo: deixa a pele bem limpa ( mesmo depois de usar desmaquilhantes ainda sai resíduos) e muito suave
7º  ponto positivo: da para todos os tipos de pele e nao me deixa a pele oleosa

Para mim este é o meu maior aliado na hora da limpeza e quando acabar tenho mesmo de ter outro, estou a gostar imenso desta marca e sao super simpáticos e sempre disponiveis para as nossas duvidas
o meu único ponto negativo mas depois positivo foi o cheiro porque nao gosto nada de cheiros a eucalipto e rosmaninho mas como tem extractos de camomila depois de lavado o cheiro torna-se 
agradável
Podem encontrar este conjunto no site por 15 € ou apenas o creme de limpeza por 13.25

Espero que tenham gostado da review tanto como eu gosto de o usar!

Beijinhos!



3 comentários:

  1. Parece ser um produto bastante interessante. Toda a gente fala muito bem dele. Adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  2. É óptimo esse produto!
    Eu tenho e adoro :D

    Beijinho enorme!xx

    ResponderEliminar
  3. Oi minha linda...o bb cream custa de 10 a 11 euros...portanto até não é assim muito :)

    beijinhos

    ResponderEliminar