*Naked já es minha! *

Ola meninas

Eu num post anterior tinha metido as coisas que gostava de receber nos anos e nao é que consegui a que menos esperava ? +.+





No domingo eu fui a sephora do gaiashopping para comprar umas coisas e acabei por perguntar se ja vendiam urban decay e a senhora disse que naquela sephora so iam vender a Naked por falta de espaço mas para o meu bolso não dava mas naquele domingo estavam com 20% de desconto e tinha um vale de 10€ com ajuda do meu amor lindo e da minha mae e ficou por 22,80€
Nas fotos ela parece maior do que é, agora só falta comprar o primer em tamanho grande e ja me sinto mais realizada :P
As sombras sao maravilhosas depois querem uma review meninas?



Beijinhos!

1 comentários:

  1. És uma sortuda! Essa paleta é mesmo um sonho e também a quero tanto! Aqui nem sephora tenho (S.Miguel)... É uma pena.
    Fico muito contente por ti! E si, gostava de ver uma review! :)
    Adorei o blog e já estou a seguir! Passa no meu:
    www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar