*The Body Shop Candied Ginger exfoliant corporel & Spiced Pumpkin Bath and Shower Gel* - A combinação perfeita

Ola meninas!


Espero que tenham tido uma óptima passagem de ano como eu tive :)

O primeiro post que vou fazer este ano para vocês é sobre estes dois produtos oferecidos pela TBS,
eu tenho-os usados os dois juntos e tenho amado a combinação


Começo pelo gel de banho de abóbora de edição limitada, em 2010 a TBS fez um concurso mundial para que toda gente criassem uma fragrância a seu gosto, participaram mais de 8000 pessoas em todo mundo, no final escolheram 3 finalistas e a de doce de abóbora foi a que ganhou mas as três finalistas tiveram oportunidade de ir a Inglaterra conhecer onde "tudo começou"
Este gel de banho tem um aroma muito agradável a abóbora doce.




E como combinaçao eu uso o exfoliante de extractos de gengibre e eu uso 2 ou 3 vezes por semana, eu nas primeiras vezes que usei achei o cheiro forte e doce de mais mas isso depois nem se nota nada, ele deixa a pele mesmo muito suave e muito cheirosa gosto mesmo muito dele.





Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Nao se esqueçam de participar no sorteio aqui no blog!


0 comentários:

Enviar um comentário