* Duas Novas vencedoras do sorteio da expocosmetica*

Ola meninas!

Como disse no post do resultado do sorteio as meninas tinham so ate ao meio dia de hoje para responder e houve uma menina que nao respondeu que foi a carolina Dionísio por isso vou ter de sortear novamente e tambem houve uma menina que disse que ja nao podia ir por isso vai haver duas novas vencedoras e vou mandar o mail para elas e este foi a resultado:







Parabens mais uma vez as novas meninas eu ja vou mandar o mail para vocês e peço-vos para que me respondam com os vossos dados completos ainda hoje porque amanha a tarde vou mandar todos os bilhetes pelo correio
Beijinhos a todas!

3 comentários:

  1. Olá, pelos vistos fui uma vencedora e nem sequer soube, o meu blogger, não me permite ver todas as atualizações dos blogues portanto não vi a publicação. Mas vi que ia contactar as vencedoras, já verifiquei o meu mail imensas vezes (incluindo spam) e não encontro o mail.
    Não quero tirar o lugar a nenhuma das vencedoras, apenas gostaria de notificar, porque eu não recebi mesmo o e-mail.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida confirma-me se este é o teu email : caroldionisio@hotmail.com
      foi com este que mandas-te o formulário eu mandei-te e se quiseres mostro-te e compreendo a mim ja me aconteçeu nao ver as notificações e perdi oportunidade de um premio tambem mas agora a única coisa que posso fazer por ti é esperar para ver se aquelas duas meninas respondem ou nao se alguma nao responder eu mando-te o bilhete caso contrário nao posso fazer nada visto que ja anunciei outras duas vencedoras :S
      o e-mail com que te mandei a dizer que ganhas te foi este : beauty-about-you@hotmail.com

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá novamente, eu já verifiquei a caixa do hotmail umas 243535 vezes, porque eu costumo ir lá todos os dias, por questões de trabalho e assim, mas coisas como não receber acontece, já me aconteceu umas duas vezes. Mesmo que as vencedoras não respondam eu não me importo que seja sorteado novamente. Não devo estar disponível, e assim dou oportunidade a outras leitoras.

      Obrigada na mesma, beijinhos

      Eliminar