*Aniversário da coelhinha + Sondagem para escolher o nome**

Ola meninas!

Hoje a minha coelhinha faz 2 mesinhos, desde que ela cá chegou já tem desenvolvido muito, ja esta mais crescida já tem mais confiança e passou a fazer mais asneiras :P
Ela tem tudo a que tem direito, uma tenta feita a mão já vão perceber pelas imagens, ela tem wc mas não deixa de fazer fora, eu meti umplastico por baixo do absorvente para ser mais facil de limpar, ela faz uns 100 neskuik's por dia é uma porquita mas não faz chichi fora do wc fora uma vez ou outra, ja vi na net que enquanto é pequenina nao é fácil ensina-la a fazer so no wc mas se tiveram alguma ideia digam-me . Tem uma camisola velha se dobrei e ela deita se em cima dela de noite e gosta muito, e claro ate lhe fiz um tecto enquanto não lhe comprar um esconderijo e ela é tão acrobata que ate ja saltou para cima so lenço nao sei como :P
Agora como so estou com ela a noite sempre que me ve fica electica e sempre agarrada as grades e poe-se em pé a ver se vou ter com ela eu pego nela e fica muito sossegadinha a receber festinhas se parar ela por-se a lamber me os dedos como quem diz (quero mais,podes continuar) ela apegou-se a mim e eu a ela muito facilmente .











Sim mais pareceuma tenda de ciganos mas ela adora e assim nao passa frio nenhum :P







Espero que tenham gostado meninas!


Beijinhos

12 comentários:

  1. Que linda! Já votei no nome :)

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Está tão linda =D ao que bolinha tão fofinha *
    Também já votei querida =)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. gostei (:

    ( pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. Tão lindaaaaa *___*

    Tbm já votei ^^

    ResponderEliminar
  5. oh mas que coelhinha mais fofa, tenho tantas saudades do meu coelho :( era um mimado! :) vou votar para escolhermos um nome para essa fofura!

    ResponderEliminar
  6. oh tao fofinha!!!! eu arranjei recentemente um gatinho que tmbm está a fazer agora 3 meses e os animais como eu digo sempre são mesmo uma companhia :)

    ResponderEliminar