*Maquilhagem inspirada na primavera + Estágio*

Ola meninas!

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem inspirada na primavera, mas com este tempo de chuva? Claro que sim meninas depois da chuva vem os dias de sol :)











Acho que este verao estas cores vao arrasar, de certeza que vou utilizar muitas vezes ate no verão 




Agora passando a outro assunto meninas

Este post foi programado mas a hora que for publicado ja estou eu no meu primeiro dia de estágio, estou com tantos tantos nervos com medo de chegar la e mandarem fazer-me alguma coisa que não sei.
O meu curso é de design de equipamento e estou no ultimo ano e agora vou 3 meses estagiar para a marca crative bitbox que nao é nada do meu ramo porque é web design, espero que corra bem vai ser uma nova experiencia e vou aprender coisas novas e ter horários e regras coisas que antes disso não tinha tanto. como vou estar la o dia todo em principio nao vou ter tanto tempo para o blog e se calhar só faça post ao fim de semana e sejam programados.
Alguma meninas tambem vai para estágio? contem me como esta a ser o vosso :)

Beijinhos!

6 comentários:

  1. olha, ficou muito gira. Gostei da combinação de cores.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaste muito gira, a combinação de cores ficou muito bem :)

    Por acaso acho que vou estagiar no Verão, mas ainda não me deram resposta e também confesso que estou nervosa em relação a isso porque experiência não tenho nenhuma =/

    Desejo-te toda a sorte do mundo querida, que tudo corra bem!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem ficou super gira *.* eu também estou em estágio, mas é de enfermagem! Também fui para lá no primeiro dia cheia de medo, e é um bocado stressante estares constantemente a ser avaliado! Mas é bom para aprender :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é muito e nao se sabe se acham que estamos a fazer bem ou mal :P

      Eliminar