*Fotos+BlaBla do dia da sasha "Coelha"*

Ola meninas!

Ja a algum tempo que nao falava da coelhinha, nem fiz um post sobre a escola do nome dela, o nome com mais votos foi o shasha por isso dei-lhe esse nome, ela cada vez esta maior, cresceu bastante em pouco tempo, esta mais gordinha e tambem faz mais asneiras, gosta de passar a noite a fazer arrumaçoes a casa (Gaiola) pegar no wc e arrasta lo para o outro lado, roer o saco de plastico que faz de base para o absorvente, deitar a agua a baixo enfim um monte de coisas. Tambem agora nao gosta tanto de andar no colo de ninguem,fica muito nervosa sempre que pegam dela mas mas a pousam dá logo muitos beijinhos e gosta de receber muitos mimos principalmente do meu namorado, eu pensava que ele nao a ia ligar nenhuma e casa vez que vem ca a casa passa a vida com ela e a da-lhe mimos e claro ela fica toda consolada, estes dias ela tem andado com a respiraçao muito acelarada por causa do calor tem me deixado preocupara, ela costuma ficar na lavandaria mas fica uma sauna com o calor mas tambem nao posso te-la todo dia na cozinha ou nos corredores porque ela precisa de comida e agua e a gaiola é muito grande para estar sempre com ela  de um lado para o outro por isso daqui a um tempo vou lhe comprar uma gaila mais pequena e assim ela pode estar la dentro e ir comer quando quiser e deixo a porta da gaiola aberta. Tambem durante esta semana ela desapareceu do nada e quando fui a ver tinha subido as escadas da minha casa e estava no andar de cima, nao sei como consegui mas é muito esperta. deixando de blá blá blá vou deixar as fotos que lhe tirei hoje, parece que voçes estao a gostar de postar aqui fotos e se quiserem de vez enquando meto :)



O gatinho bebe gostou desta fofura peluda e fartava se de tentar brincar com ela 





Como nao reagia o gatinho passou prai 5 ou 10 min a lamber-lhe e ela ficava parada sem reagir por isso devia estar a gostar








Espero que tenham gostado meninas!

Beijinhos

3 comentários:

  1. a Sasha está uma senhora :) é tão gira, de ver estas fotos já tenho saudades do meu :( também brincava com os meus cães e com o gato, adoravam andar juntos, até lhes ia roubar ração e tudo!! gostei muito das fotos!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num mes cresceu o dobro esta linda:) Agora tambem devias arranjar outro coelhinho para substituires o teu :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Oh tao querida que é a Sasha e a brincar com o gatinho tao queridos.

    Beijinhos =)

    Visita: http://cantinhodamafas.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar