*Compras Make Up Forever Black Friday!*

Olá meninas!

Hoje finalmente venho com o post e com o video das comprinhas que fiz na Black Friday na loja da Make Up Forever.

Eu tive de fazer a minha reverva das coisas que queria dias antes, antes que as coisas se esgotassem todas e olhem que quando lá cheguei ja nao tinha muitos produtos que queria e depois acabei por escolher dois ou 3 diferentes e trocar algumas cores que nao coicidiam bem com as do catalogo.

Eu achei assim super fantastico esta promoção porque a MUFE é uma marca muito boa em quase todos os produtos mas é extremamente cara ( voçes pagam o preço por cada produto mas cada produto e cada cor foi testado mesmo rigorosamente, cada patente cada registo e etc etc  extremamente cara daí o preço dos produtos)

Eu definitivamente vou voltar a comprar mais coisas na black friday porque é 50%!! de desconto e vale muito apena (so daqui a um ano ...) tirando as sombras compactas (Por Exemplo) porque existe sombras de muita melhor qualidade e mais baratas

E passando ao que interessa meninas eu deixo aqui o video com as coisinhas que comprei e verem bem como sao e tambem deixo aqui as fotos no blog .
Se ainda nao me seguem no youtube, sobscrevam e metam gosto gostaram e se quiserem review de algum produto mais especificamente deixem comentário aqui ou no video :)
















Espero que tenham gostado meninas!



4 comentários:

  1. Eu já usei a HD mas comigo não funcionou muito bem:)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, boas escolhas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtos! Obrigado pelas sugestões!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. foi uma boa oportunidade sem duvida, a marca tem produtos muito bons que compensa mesmo o preço deles. beijinho :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar