♥ Batons LA Girl Review ♥

Olá meninas!

Hoje venho com a review de uns batons que recentemente comprei na cherry culture , se ainda nao viram o video dessas comprinhas podem clicar e assistir aqui .



Eu sempre quis exprimentar esta linha de batons como tambem os da wet and wild da linha mega last, mas como no site so vende LA Girl dicidi mandar vir e escolhi 6 cores.

A linha que hoje vou falar é a Luxury Creame Lip Colour e aqui esta o que o site diz dos batons

"Ultra rich lip colors, applies on silky smooth for the softest, sexiest lips ever. Luxury Creme Lipstick delivers ultra rich colors in a lightweight formula. Its blend of moisturizing ingredients of aloe, she butter & vitamin E enhances lips, leaving a smoother, healthier feel. Glides on effortlessly with the slant tip, for a flawless, even coverage."


Vou agora mostrar-vos as fotos e swatchs de cada um e depois faço a review.



Secret Admirer






Forbidden Love





Promiscuous







Soul Mate




Devoted




True Love




A textura dos batons é super cremosa, alguns dos batons os mais intensos é preciso aplicar com pincel de lábios pois sao extremament cremosos e pastosos de maneira que com um toque pigmenta muito os lábios, ao contrario de outros que são faceis de aplicar e o pnultimo que aparece na foto que tem um efeito muito glossy e nao é tao pastoso

Uma coisa que nao entendi foi porque é que a linha é uma mas a formula dos batons difere de umas cores para as outras, enquanto que o nude é super facil de aplicar, o vermelho como é o mais pigmentado de todos e pastoso é preciso pincel e o rosa (devoted) parece que estou a aplicar gloss ou um balsamo nos lábios.

O cheiro deles é outra coisa que tambem me causa duvida porque o cheiro não é o mesmo, o batom que mais gosto e esta mais usado é o Forbiden Love e cheira mesmo a lápis de cera assim como o True Love, o Devoted não tem qualquer cheiro e os restantes 3 tem um cheiro muito bom a qual nao sei descrever, realmente é uma duvida que fica na minha cabeça o porque dos diferentes cheiros.

Quanto a duração , eles duram umas boas horas nos lábios , se nao comerem e limparem a boca claro, eles duram imenso tempo, a pigmentação é optima, a embalagem é das que mais gosto apesar que podiam ser um pouco melhor decoradas e resistentes

Eu acho que em relação preço/qualidade eles são top pois custam apenas 2,50$ no site por isso por mais ou menos 2 euros têm estes batons de optima qualidade, duração e preço

Espero que tenham gostado meninas,

Deixem a vossa opinião e se tambem tiverem estes batons ai em casa digam-me o que acham deles

2 comentários:

  1. Olá Joana! Obrigada pelo comentário lá no blog! Sim! É verdade que sentimo-nos muito felizes quando conseguimos algo que queremos pela primeira vez. Em Julho foi a primeira vez que comprei e por isso, como adorei a bag, resolvi comprar novamente e fiquei mesmo satisfeita.
    Um beijão! Espero que goste!

    Já estou a seguir-te! Espero contar contigo mais vezes lá no Be.You.Tiful, segue lá no Bloglovin ou Facebook!

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar