♥ Sérum de Pontas Avon Daily Shine ♥

Ola meninas!

Hoje venho mostrar um produto que tem feito uma enorme diferença no meu cabelo

Eu nao ligava muito para estes oleos de pontas, pois achava qe ia deixar o meu cabelo gorduroso ou peganhento por isso nao costumava comprar, até que saiu na avon um oleo de argao juntando-se a versão normal que é a qe estou a falar hoje, mas ambos sao quase quase iguais 

Este aqui é da linha daily shine da avon
Este produtinho aqui salva-me todos os dias pois o meu cabelo embaraça com muita facilidade e quando o uso e penteio os cabelos mal sinto dores.
Alem de ter este beneficio ele tambem dá realmente um brilho lindo


A unica diferença que noto entre ele e o de argão é que o de argção tem um maior poder de hidratação no cabelo e o cheiro

Ele dá uma aparencia muito saudavel ao cabelo e nao o deixa gorduroso na minha opinião




E qual é o vosso oleo de cabelo favorito meninas?


1 comentários: