Big And Curly Waterproof Mascara TBS - Review

Ola meninas!

Peço imensa desculpa pela minha falta de posts e essas coisas mas vou postar mais coisas e compensar pela falta de look's da semana

Hoje venho trazer-vos a review do rimel que a The Body Shop me mandou para mostar-vos e falar sobre ela

Aqui vão as fotos:

Sem rimel
                                                             

Com rimel

De Frente

De lado

Ele é bem bem bem preto

Como podem ver eu passei agua e ela mantinha-se

Lava lava esfrega esfrega esfrega e mesmo assim nao saiu






 Como podem ver depois de eu tanto esfregar finalmente saiu mas a pele ficou bem vermelha



o que diz a TBS:

"Dê mais volume às suas pestanas com a nova Bug & Curvy Waterproof Mascara da The Body Shop. É uma máscara à prova de água, de lágrimas e de manchas. Perfeita para uns olhos intensos e também pode ser utilizada em eventos especiais para se sentir mais segura pois não esborrata. Obtenha umas pestanas mais volumosas e enroladas , e melhores a sua confiança".

A minha opiniao:
Eu estou a gostar bastante deste rimel, ele dura mesmo todo dia sem sair, ate já tomei banho com ele para ver se saia e nada só mesmo se esfregasse muito os olhos porque com a agua quente ficava mole. em relação a cor, posso dizer que é o único rimel realmente preto preto preto preto, ainda tenho alguma dificuldade a aplica-lo porque ele deita muito produto e é muito liquido mas com o tempo eu habituo-me, ele se for bem aplicado e deitar duas ou 3 camadas as vossas pestanas ficam volumosas, só é preciso saber trabalhar com ele mas de curvatura não da nada, mas isso só mesmo com curvex :p
As minhas pestanas não são grandes mas da para ver o efeito dele :)

Podem encontrar este rimel em qualquer Loja TBS por 14€
Agora quero a vossa opinião e qualquer duvida não hesitem em falar comigo!


beijinhos
espero que tenham gostado 
 

2 comentários:

  1. a única chatice que vejo ai é que se te borrares de sem querer enquanto aplicas, vai ficar mesmo sujo lol e eu sou uma desastrada a aplicar.

    ResponderEliminar
  2. Ok, então fico a espera :D

    Bem, eu tbm n pretendo assim tantos pincéis, até porque acabo por nem usar metade e tbm não sou profissional, apenas os básicos, tipo 12 pincéis é suficiente para uma maquilhagem completa.

    P.S: esse rímel é fantástico! só tem é q se ter muito cuidado a aplicar ou fica ai uma mancha ao pe dos olhos que nunca mais sai, pa tirar é um inferno. (:

    Beijinho* (:

    ResponderEliminar