deafio de beleza dia 20, 21, 22, 23, 24, 25

Ola meninas! ando um pouco esqueçida a fazer o desafio mas esta ca tudo :p

 Dia 20 O teu rímel preferido

O meu rimel preferido é sem duvida este da The Body Shop







 Dia 21 O teu batom preferido

O meu batom preferido é este da elf matte




Dia 22 O que é que te faz feliz?


Todos os momentos bons e o meu namorado me fazem feliz :)


Dia 23 O lugar onde gostavas de viver



Defenitivamente eu gostava mesmo de viver em los angeles, la tinha tudo e ainda por cima la tem marcas de make up bem baratas e muito conheçidas :P


Dia 24 O teu prato preferido



Eu sou "viciada" em massa sou capaz de fazer todos os dias massa e toda gente ca em casa gosta da minha maneira de fazer :P

Dia 25 O teu item de maquilhagem indispensável

Um lapis preto claro!

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário