Body Butter Duo TBS - Review

Ola meninas!

Venho com mais uma review para vocês :P

Desta vez venho falar sobre a body butter duo da The Body Shop 

A que recebi foi a floral açai e acho que é a que cheira melhor na minha opinião já experimentei as outras na loja e esta é a que me chama mais a atenção :)

O que a TBS diz :

"Para uma sensação floral no corpo.
Experimente o novo Açai Body Butter Duo.
Para além de conter extracto de baga de açai, cada nível de hidratação contém também ingredientes para o cuidado da pele do Comércio Justo com as Comunidades.
A formula para a pele normal é caracterizada por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as comunidades, cada um deles ajudando a restaurar os níveis de hidratação da sua pele.
Para dar resposta á pele seca, o outro lado de cada embalagem é composto por manteiga de carité, manteiga de cacau, oleo de nozes do Brasil, cera de abelha, oleo de nozes de babassu e oleo de soja Comércio Justo com as Comunidades.
A forma perfeita para deixar a sua pele macia, hidratada e maravilhosamente perfumada."






A minha opinião:

Eu tenho utilizado este dois cremes em simultâneo e realmente ele hidrata muito o corpo especialmente as zonas secas tais como joelhos, cotovelos, calcanhares e etc
A embalagem contém 200 ml ou seja 100 ml para cada lado
O cheiro é maravilhoso e mantém-se varias horas como se fosse perfume.
O único senão é mesmo o preço, acho que se encontra cremes mais baratos com o mesmo propósito :)


Podem encontrar este e mais 3 body butters com cheiros diferentes por 16 €


Espero que tenham gostado

Beijinhos!

ps: o que acham do novo visual do blog?

1 comentários: