Liz earle Instante Boost Skin Tonic & Skin Repair Light Moisturiser

Ola meninas!

Hoje vou falar de dois productos que estou a gostar muito.
Eles sao:


O tonico da Liz Ealre


e

o creme hidratante para pele normal/oleosa




Sobre o tónico:
This heavenly floral-scented, no-drying toner refreshes, soothes and brightens your skin. Gentle and alcohol-free, it also adds a fine layer of moisture.
Pour onto a cotton wool pad and sweep over face and neck after using Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser. Alternatively spritz over face and body to revitalise at any time.
Naturally active ingredients include organic aloe vera to revitalise and soften and calendula, chamomile, cucumber and natural source vitamin E to soothe and refresh the skin.
A minha opinião:
Este é o meu produto favorito dos dois, ele tem um cheiro mesmo muito agradável a flores e é muito suave,  faz me lembrar o pó talco.
Eu acho que ele refresca e acalma muito a minha pele depois da esfoliaçao e da limpeza diária.
Eu estou a usar este e outro tónico da avon que tem álcool na sua constituição e nota-se logo pelo cheiro, deixa me a pele um pouco vermelha enquanto este não tem.
Estou a gostar mesmo muito dele e acho que é um óptimo investimento apesar de o preço ser um pouco puxado para alguns bolsos.
----------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Hidratante:
ight and gentle, this easily absorbed moisturising lotion is ideal for combination, oily or problem skin.
This finely balanced blend of naturally active skin-conditioning ingredients includes borage oil (a rich source of the essential fatty acid GLA), echinacea, hops, avocado oil, panthenol (pro-vitamin B5) and natural antioxidants beta-carotene and vitamin E to replace lost moisture and help protect your skin, leaving it soft and smooth with a naturally healthy glow.
Massage into face and neck, morning and night, after Instant Boost Skin Tonic.
Includes borage and avocado to lightly moisturise and balance the skin.
A minha opinião:
Em primeiro lugar eu gosto e nao gosto deste produto.
Eu não sei descrever o cheiro dele, é estranho mas aguenta-se , ele não segura muito a oleosidade na verdade, enquanto o control shine da nivea é muito melhor nesse ponto mas também todas temos reacções diferentes aos produtos por isso pode ser perfeito para vocês e para mim não.
Outra coisa que não gostei foi o facto que desde que o comecei a usar tem me aparecido mais espinhas que o costume casa vez estou a notar que tenho mais e penso que vou ter de trocar de creme.
A única coisa que gostei dele foi o quão suave deixa a pele, basta um pump para a cara toda e absorve muito bem e deixa a pele muito macia.



Espero que tenham gostado da review meninas

Podem comprar estes dois produtos na liz earle ele enviam para portugal e são sempre muito atenciosos :)




~

Beijinhos!





3 comentários:

  1. Parece ser muito bom :)
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/
    beijo *

    ResponderEliminar
  2. Ando bastante curiosa com estes dois produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi que hoje foi uma diz de azar para muita gente fogo :/
    Espero que estejas bem em relação ao óleo , deve ter doido bué :O
    Beijinho *

    ResponderEliminar