Maquilhagem Dia e Noite "Au Naturel Sleek"

Ola meninas!!

Então como foi o vosso natal? muitas prendinhas? espero que sim da minha parte eu nao costumo celebrar o natal apenas pararoca mas ainda recebi dois pares de calçado do meu amor e da sogra que tenho mesmo de vos mostrar +.+ ) mas passei muito bem o dia estou de férias com o meu namorado por uma semaninha hehe :)
Estes últimos dias têm sido uma loucura com a minha cara so tem aparecido pontos negros ao lado do queixo e daquelas espinhas que não aparecem mas da para ver os papinhos (nao sei se me fiz entender), a minha pele esta não tem estado hidratada e tem esfolado muito. devia acontecer isto no verão mas eu sou toda ao contrário :P mas passando ao que interessa.
Como de prometido venho mostrar duas maquilhagens que fiz com a palete da sleek "Au Naturel" Review Aqui

Primeramente fiz uma maquilhagem para usar no dia a dia, desculpem nao dizer o nome das sombras que usei mas esqueçi-me totalmente







Usei uma sombra clara por toda a palpebra e uma castanha matte para o concavo e com um pincel de deliniado fiz uma linha com sombra castanho misturado com preto rente as pestanas


Como é uma maquilhagem mais ao natural e usavel usei um batom nude da linha mineral da elf

Como o batom deixa os labios secos e com peles optei por passar um gloss que fica muito bem por cima do batom (tambem nao sei o nome dele mas se alguem quiser saber eu digo-vos)


E estes foram os productos que ultilizei para esta make

Agora vou mostrar a maquilhagem que fiz para de noite

Eu nesta maquilhagem apenas Intensifiquei as cores na palpebra mas mesmo assim é usavel para o dia a dia








Mais uma vez esqueçi me de tirar foto aos productos que utilizei nesta maquilhagem principalmente ao batom mas penso que usei o matte lip liner da elf na cor teal rose e um gloss cor de rosa


O que acham desta sugestao meninas?
Gostaram?

Deixem aqui os vossos comentários
e participem no sorteio que esta a decorrer.

Beijinhos a todas!

8 comentários:

  1. Gostei imenso! Ficaram lindas ambas as maquilhagens.

    ResponderEliminar
  2. Os looks fantástico que se podem fazer com essa paleta :D

    ResponderEliminar
  3. adorei os dois looks e tenho mesmo de comprar essa paleta que fiquei mesmo a babar me por ela
    ***

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso dos 2 looks, muito bonitos e simples. :)

    ResponderEliminar
  5. adorei a make, muito bonita :)
    Feliz Ano Novo pra vc, para o blog e toda a sua família, que 2012 seja um ano cheio de realizações, sucesso e felicidades.
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tão gira ! Gostei do resultado final !
    Bom Ano :D

    ResponderEliminar