*Summer Make up Choice* 1#

Ola meninas!


Hoje venho com uma nova rubrica aqui no blog.

Eu a umas semanas fiz a maquilhagem que vos vou mostrar hoje e gostei tanto dela que ja a utilizei 3 sabados seguidos e decidi que ia ser uma das minhas escolhas para maquilhagem de verão. e durante estes três meses mostro-vos as minhas escolhas e as minhas maquilhagens preferidas para o verão.

Vamos la ver?

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Como podem ver fiz um look bastante simples e com produtos bastante acessíveis e baratos, a palete que utilizei foi a sunset da sleek, nao a usava muito durante o inverno por causa das cores mas agora estou viciada nela :P
As cores que utilizei foi o amarelo e o laranja e no canto interno a cor champanhe :)




Image Hosted by ImageShack.us


Espero que tenham gostado meninas!


Beijinhos

4 comentários:

  1. espero que não me leves a mal.. mas escreve-se "choice" e não "choise"...=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não levo obrigada pela observação :)

      Eliminar