*Gosh Mineral Pigment Review + Swatches + 2 make up's *

Ola meninas!

Hoje vim fazer a review de um pigmento da gosh.

Eu sou muito preguiçosa para usar pigmentos porque da mais trabalho que uma sombra compacta mas desde que este pigmento chegou ca a casa tenho-o usado muitoooo



Eu esqueçi-me de tirar foto sem a tampinha para verem como é mas ele nao é daqueles pigmentos que nao tem protecção nenhuma e sai pigmento para todo lado, nao.
Ele tem boraquinhos que controla o pigmento e so sai o que queremos e gostei bastante desse aspecto porque é o único pigmento que tenho que é assim.

Eu nao consegui ver informações sobre esta gama de pigmentos mas na minha opiniao a sombra é holográfica porque é cor de rosa a puxar para o coral mas em diferentes luzes ou sol ela tem reflexos lilás e ate laranjas. eu uso-a sozinha ou com uma base por baixo e um eyeliner e faz toda a diferença.

Vamos ao swatches?



Para verem como a sombra fica em varias bases utilizei as 3 que tenho da nyx uma branca um castanho escuro e um acobreado



Aqui nesta foto podem ver que ela sem nada parece um coral ( a camera nao apanhou bem a cor) mas com as bases por baixo ate a branca da para ver os reflexos lilas .

Agora vamos a dois looks que fiz com a mesma sombra um com base branca e outro com a base cobre

1ª Opção:










2ª Opção:










Espero que tenham gostado meninas!

Comentem e dêem a vossa opinião :)


6 comentários:

  1. Gostei da cor :)
    Tenho um igual mas o meu é dourado..ainda não experimentei mas agora aumentou o meu interesse :)
    Beijitos
    A Malaika

    ResponderEliminar
  2. que gira. gostei da combinação com outras cores.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a cor do pigmento é lindíssima! e é engraçado como ela muda com a cor da base! adorei os looks :)

    ResponderEliminar