*Já estou no instagram! + telemovel novo :D*

 


Olá meninas!
Era so para dizer que ja estou no instagram e se quiserem podem-me seguir basta procurar por riddaa
Se voçes ttambem tiverem deixem o vosso nome aqui em baixo nos comentários para eu seguir:D

E ja agora mostro o meu bichinho novo, andava a tempos para o comprar e finalmente ontem veio e passei horas a "brincar"
Mandei vir pelo site da vodadone com pontos e paguei apenas 67,50 (uma pechincha nao foi?)












Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Adiciona se quiseres MelinhaBFW :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. já estou a seguir o meu é svilela77 :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também comprei esse telemóvel há pouco tempo e adoro :)
    Também estou no instagram - barbararossana ;)
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. sao lindas mesmo :D
    elas sao super confortaveis ando com elas o dia todo sem queixa o problema e que escolhi o nr normal mas como tenho o pe mais fortito fica.me um pouco apertadas no peito do pe o que me magoa um pouco :O

    parece.me uma optima compra D:
    beijocas

    ResponderEliminar