*Body Shop Vineyard Peah*

Olá meninas!


Hoje vim falar de uma gama da the body shop que já saiu a algum tempo e é muitoo deliciosa e dá uma vontade de comer (huuum)


Trata-se da linha de pessego que a the body shop lançou,eu recebi o gel de banho que já esta mesmo nas ultimas e a body butter que tambem tenho utilizado bastante.



Esta foto ja foi tirada a bastante tempo ele agora esta ainda mais vazio e até tento nao usa lo tantas vezes, de toda gama eu acho que o gel de banho é o que um cheiro menos intenso mas mesmo assim gosto muito 





As body butter sao umas das minhas queridinhas da marca, sao muito espessas, hidratam super bem e esta deixa um cheiro muito bom e suave.
Ainda ando de olho no esfoliante da marca que tem um cheiro superrr intenso mas agora tenho o meu segundo pote do esfoliante de chocolate para usar :P


Espero que tenham gostado meninas!


5 comentários:

  1. hmm parece maravilhoso *.*

    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog : http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderEliminar
  2. já ando para experimentar esse gel de banho á muito tempo!!! parece ser divinal * _ *
    lovelyseventyone.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o gel duche e o exfoliante desta gama e estou a adorar, agora queria mesmo era a body butter, o cheiro é maravilhoso!!
    Sorteio: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar