*Produto Acabados e a minha opinião*

Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com voçes e que a vossa passagem de ano tenha sido tão boa como a minha :)

Hoje venho mostrar-vos os meus produtos acabados e a minha opinião sobre eles, alguns nao tenho assim muita opiniao simplesmente gostei e outros assim assim.

Os produtos nao acabaram todos de uma vez como é obvio, alguns ja tinham acabado a bem mais de meio ano e por isso guardei até agora bastantes para fazer o video e mostrar aqui no blog :)


Aqui esta o video para voçes verem cada um dos produtos e a sua embalagem




E aqui estao as fotinhas :)






Lista dos produtos :


- Yves Rocher Hamamélis Maxi Super-Soft Shampoo
- Syoss Men Power & Strenght Shampoo
- Yves Rocher Hamamélis 2 in 1 Shower Crem
- The Body Shop Vineyard Peach Shower Gel
- Boticário creme de corpo Cacau e Frutos Vermelhos
- The Body Shop Chocomania Body Butter
- The Body Shop Chocomania Body Scrub
- Yves Rocher Hydra Vegetal  Gel Cream 24 horas
- Avon Anew Rejuvenate Eye Contour Cream
- The Body Shop White Musk Libertine Body Mist
- Avon Body Mist Miami Party
- Liz Earle Cleanse & Polish
- Oriflame Pure Nature Shooting Toner
- Essence Nail Polish Remover
- Acetona Pergus


Espero que gostem!


0 comentários:

Enviar um comentário