○ Review Lip Impact crayon Oriflame ○

Ola meninas!

Espero que esteja tudo bem com todas voçes, peço imensas desculpas por ja a muito tempo nao fazer um post mas
estou sem pc estou a usar so tablet e o carregador da maquina que costumo tirar as fotos avariou por isso tive de tirar fotos com a que gravo e usar um microsd e passar para o tablet mas brevemente espero ter tudo resolvido.

Hoje vim fazer uma review de uns batons em lapis da oriflame, quando os vi no catalogo pensei que seriam daqueles tipo os da revlon que so davam uma corzinha mas mesmo asskm arrisquei porque gostei do conceito e mandei vir um rosa na cor striking rose e o vermelho mais escuro da coleçao intense cherry.





Como podem ver pelas swatches eles sao MUITO pigmentados, nunca pensei que eles viessem a ter uma qualidade destas devido a ser um produto de revista, como sao muito pigmentados eu aplico com um pincel de labios porque se aplicar mal ao tentar limpar nota se a marca e voçes vao ja ver na foto em baixo.
A textura deles é super cremosa e pastosa e deixa um acabamento muitooo glossy ele não é um stain por isso basta encostar em alguma coisa que vai manchar e bem principalmente o vermelho (falo por experiencia própria)



Nesta foto eu peguei na toalhita mal fiz as swatches esfreguei e mesmo assim ficou a marca bem visivel, ele dura bastantes horas, nao convem muito comer (fui comer um mc wrap ao mcdonnals e borrei a tortilha e a palhina toda de baton vermelho) 
se nao vão comer batom e não convem muito ;)



Na foto de cima é a swatch do vermelho, ele é mais escuro que na foto de cima por isso tirei uma foto de luz natural para perceberem como é um vermelho escuro


Nesta foto é o rosa mas tambem a cor nao ficou muito fiel porque na realidade é um rosa bem mais forte e vivo

O preço deles tambem nao é caro de todo comprei estes a 6,95 em promoçao e ja mandei vir outra cor a 7,95 depois se quiserem ver a cor eu posto aqui ou no facebook =)

Em resumo acho um produto muito bom e vale muito bem o preço .

Espero que tenham gostado meninas gostava muito de saber a vossa opinião 


6 comentários:

  1. Pessoalmente gosto muito de ver essas cores aos outros mas em mim ja é outra historia eheh Feliz Dia da Mulher

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente do Rosa, é mesmo lindo!

    http://blueeyesprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. olá! já tentaste afiar? beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E já tentaste afiar? comprei um igual mas não percebo como afiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida

      Eu ainda nao afiei mas por acaso vou ter de afiar o vermelho tenta aguçar com uma aguça com o buraco largo de certeza que da, se eles fossem de rodar era mais facil.

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. olá! já tentaste afiar? beijinhos

    ResponderEliminar