♥ Blush Pinky da Nyx ♥

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos uns dos meus blush favoritos do momento .


Eu já comprei a bastante tempo este Blush no site da cherry culture.
Ao principio achei-o um horror pois era uma cor forte de mais e com brilhantes, mas depois de varias tentativas lá comecei a gostar dele e neste outono/inverno tenho-o usado várias vezes.





 
Aqui sem o blush

                                                Aqui com o blush



Em resumo eu gosto imenso dele, tem uma cor muito bonita para qualquer altura do ano, tanto no verão como no inverno , é super pigmentado e dura imenso tempo na cara.


Espero que tenham gostado meninas!

5 comentários:

  1. fica bem bonitinho e discreto

    himi-tsu.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Retribui a curtida? xx

    ResponderEliminar
  2. tenho um muito semelhante :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar