*Batons Mega Last Wet n Wild*

Ola meninas!

Finalmente tenho uma nova camera e já vou puder estar aqui e no youtube mais ativa (espero eu)

Hoje venho mostrar-vos dois batons que mandei vir da maquillia uns dias antes do meu casamento pois sempre quis experimenta-los e aproveitei pra escolher dois e depois decidir qual usar no meu dia D :)


A esquerda Smoking Hot e a direita Mauve Outta Here
 
Infelizmente não consegui captar o verdadeiro tom dos batons eles são muito mais vibrantes do que nas fotos o rosa é um rosa bem  fuchia e a fugir para o lilas e o mais escuro a fugir para o vermelho mas mesmo assim muito intenso










Eu posso dizer que é um dos melhores batons que tenho na minha colecção , são extremamente pigmentados, posso dizer-vos que durou-me quase o dia inteiro no dia do meu casamento, para não dizer que durou o dia todo porque não me lembro sequer de ter retocado , são mesmo muito bons em tudo, não tenho um aspeto negativo em relação a eles, de certeza que vou numa próxima oportunidade comprar mais algumas cores.


Alguma de voçes tem estes batons? se tÊm que cores mais aconselham?
O que Acharam? Digam-me tudo :)

1 comentários:

  1. Os batons são mesmo lindos, amei as cores! Ficam-te muito bem.... beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/05/review-gel-de-limpeza-revitalizante-by.html

    ResponderEliminar