♥ Corrector Alta Cobertura da Kiko ♥

Ola a todos!

Hoje venho dar-vos uma pequena review de um corretor que comprei recentemente na kiko

Andava a muito a procura de um corretos que me cobrisse bem , iluminasse e ao mesmo tempo que nao posso muito grosso




Á luz natural


Com Flash

Vi que na kiko estava os corretores em promoção e decidi exprimentar para ver, eles tem uma grande variedade de cores eu escolhi a 02 a pensar que ia ficar perfeitinho que na minha opinião ficou ainda um pouco claro demais para a minha pele mas bem disfarçado com a base fica bem.

O que a kiko diz:

Corretor cremoso de cobertura total, especificamente para problemas relacionados com imperfeições na pele.
Ideal para minimizar imperfeições médias e graves, tais como manchas provocadas pelo envelhecimento, sinais, rosáceas e cicatrizes.
O poder da cobertura elevada é combinado com uma consistência surpreendentemente leve, não é gorduroso e é fácil de aplicar graças aos pigmentos anti espessura.
O complexo de absorção de sebo torna a fórmula perfeita, mesmo para uma pele muito oleosa.
O resultado é uma correção uniforme e natural que irá manter-se durante todo o dia.
Vendido num pequeno estojo com espelho, o "Full Coverage Concealer" tem o tamanho perfeito para levá-lo na sua mala.
 Disponível em 8 cores de referência.
A minha opinião:
A embalagem é super pratica , a tampa fecha muito bem e ainda em com um espelho super pratico.

A consistencia dele é super espeça, talvez porque agora seja inverno e seque mais, talvez no verão ele seja mais cremoso, por isso para aplicalo conver aquecer o corretor com o dedo antes de aplica-lo
Ele realmente tem uma cobertura total, cobre muito bem todas as imperfeiçoes mas na minha opinião não é um coretor de usar no dia-a-dia porque ele precisa ser muitooo bem espalhado e apenas uma camada fina senão ele fica com um aspecto muito pesado na pele, fica com aquele aspeto tijolo .







Como podem ver a diferença é enorme, o corretor cobriu a vermelhidao, manchas e corrigiu muito bem as manchas.

O que acharam ?

Beijinhos!

1 comentários:

  1. já ouvi falar super bem, e se nao me engano super mal desse corretor =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar