*Essence Vampire's Love Blush Gel*

Ola meninas!

Como foi o vosso fim-de-semana?
Espero que bem :P

A uns tempos comprei este blush liquido da essence da coleção vampire's na wells, já tinha ouvido meninas a falar dele e despertou-me a atenção



A embalagem é de plástico e de pump ele têm um mecanismo em que conforme se vá usando a base onde esta o blush vai indo para cima, ou seja ele gasta mesmo ate ao fim

Ele não é um blush liquido nem cremoso é em gel vermelho transparente.
Na imagem eu coloquei muito para vocês verem o produto mas para aplicar basta mesmo uma gotinha pequenina e já da para os dois lados


Como podem ver o lado esquerdo ficou muito subtil mas mesmo assim rosadinho e no lado direito ficou muito marcado e escuro o que fica muito feio. A diferença está na maneira como aplicam o blush. No lado esquerdo eu usei os meus dedos e esfumei muito bem e no lado direito eu usei o F15 da sigma que é duo fiber.
Não aconcelho a ninguém aplicam com pincel porque se não vai ficar mais marcado a  (e atenção que a quantidade que utilizei tanto com os dedos tanto com o pincel foi a mesma) e se for com um pincel de cerdas naturais ainda se arriscam a ficar com o pincel manchado e depois mesmo que se lave não sair.



No geral eu gosto muito deste blush, ele tem uma cor que se adapta a todos os tipos de pele e das mais clarinhas as mais moreninhas penso que é uma cor universal.
Ele aguenta bem todo dia com um pó matificante/translucido por cima ou pó compacto.

O preço dele foi bastante acessivel apenas 2.49€ nao sei se ainda encontram a venda em alguma wells ou aqui na net em alguma lojinha mas aconcelho as meninas experimentarem.


Espero que tenham gostado meninas 
Gostava de saber a vossa opinião das meninas que têm este blush e as que não têm :)


Beijinhos a todas!

Ps: Este fim de semana ou na segundo ja anucio a vencedora do sorteio. ansiosas?




3 comentários:

  1. tenho e adoro :D
    mas sim e preciso cuidado a aplicar :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste tipo de blush :P
    Dúvido é que ainda encontre..

    ResponderEliminar