♥Ideias para o Dia dos Namorados♥

Ola meninas!


Hoje vou dar-vos as minhas ideias para umas pelas prendinhas do dia dos namorados, como é um dia especial acho que todas gostávamos de receber uma coisa especial mas para quem não quem ainda não tem um príncipe encantado pode dar a si mesma ou fazer uma troca com a melhor amiga/amigo :)

Aqui vao as minhas ideias:


Para ela:


Quem não gostava de um novo télélé ? :P (Sony ericson Experia)

Uma camera fotográfica para captar os melhores momentos e para as fotos aqui  no blog :P (Nikon)

Uma luvas bem quentinhas para os dias de frio (Porfois)

Uma mala bem elegante onde cabe tudo (Parfois)

Este é o meu tipo de colares preferido com varias peçinhas é dificil gostar de outro tipo e acho que fica bonito em qualquer ocasiao ( Parfois)



Um colar a representar o amor claro (Parfois)

Quando vi estas meias babei-me para elas acheias lindas lindas (Oysho)

E claro o pijama tambem (Oysho)

Qual das meninas nao tem o sonho de ter estes meninos lindos? (Sigma)

Um espelho para carregar todos os dias na bolsa (Sigma)

O kit perfeito para a pele +.+ (Sigma)



Para ele :



Ums HeadPhones para os mais viciados em jogos de pc sao dos melhores o meu amour tem e venera-os (Razer)

Um perfume bem cheiroso (CH)

Um relogio bem distinto e muito bonito (Lacoste)

Tambem um cascol para os dias gelados que se avisinham 

Um IPad para levar a qualquer lado (Apple)


E por fim a nova psv vita que esta quase quase a sair e para os meninos que gostam de jogos como o meu iam amar ter um brinquedo destes





E foram estas as minhas ideias meninas!

Gostava de saber quais são as vossas e o que vao dar aos vossos principes!


Beijinhos!!



1 comentários: