Compra internacional - Kit 32 Pinceis + Palete 120 cores

Ola ola meninas!

Ja estou para fazer este post desde segunda feira mas tenho tido tanta coisa para preparar e planear para o blog que dei-me a preguiça

Na segunda feira quando recebo a noticia que já tenha chegado fiquei em pulgas tinha feito a encomenda dia 14 de Fevereiro e só chegou dia 28 de Março, devido a uma celebraçao que houve na china nessa semana e também porque ficou presa na alfandega, mal soube que tinha ficado preso pensei cá para mim "e prontos, a minha 1ª encomenda feita do estrangeiro tinha de ficar presa, la se vão assombras ficar todas partidas, os homenzinhos vão se aproveitar delas e vão se maquilhar!"
Mas bastou enviar um E-mail para la que desbloquearam e finalmente chegou totalmente intacta e direitinha

Os pincéis eram para mim e a palete para uma amiga ( mas ei de ter uma :p )
                                                                   
                                                                  
                                                                 (clica para aumentar)














Ja sabem que vendo paletes e kit de pincéis basta clicarem onde diz shopping :)

espero que tenham gostado
comentem

beijinhos

1 comentários:

  1. tenho uma palete parecida da coastal scents. os pinceis parecem ser de óptima qualidade! depois diz se estão aprovados ;)

    http://www.blogdossaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar