Review : Antioxidant day cream Oriflame

Ola meninas,

Hoje venho-vos falar sobre o creme hidratante anti-oxidante de dia da oriflame

Aqui estão as fotos dele:
    

Por fora

                      
                                                                Por fora

  
                    Como podem ver creme esta quase a acabar também tirei creme para por num potesinho para poder usar na necessaire, eu comprei-o em Dezembro acho eu e uso quase sempre depois do banho mas ultimamente ando preguiçosa e não tenho metido muito.




O que diz o site sobre o produto:
Creme de Dia rico em Extractos orgânicos de Sementes de Uva. Hidrata a pele enquanto a protege da poluição e dos radicais livres deixando-a suave e macia. Para a pele normal a mista.


 A minha opinião:
Este é daqueles cremes que faz mesmo o que promete ele hidrata muito bem, basta um pouco para passar na cara toda, nota-se logo a diferença mal se poe,é muito suave cremoso e além disso cheira maravilhosamente bem.
No Catalogo actual da oriflame ele esta a 5,95€ aproveitem pois o preço normal é de 12,90€


Pontos positivos:
-O cheiro
-Hidratante
-Suavisante
-Cremoso

Pontos negativos:
- o unico ponto negativo é a quantidade que ele tras para o preço que ele custa


Quantidade de producto : 75 ml



Espero que tenham gostado:)
Beijinhos e comentem!

0 comentários:

Enviar um comentário