*Favoritos de 2011*

Ola meninas:)

Hoje venho mostrar-vos os meus favoritos de 2011:)
Já estamos em 2012 mas ainda vou a tempo não é?
Eu não quis seguir a risca aquelas tags que andas a circular no blog porque eu não tenho só um favorito e tanto no verão como no outono e no inverno usamos diferentes coisas conforme o tempo e conforme os nossos apeteceres por isso eu vou mostrar-vos os meus favoritos e em algumas secções ou em quase todas  vamos ver?

Unhas:
Avon nailwear pro - Viva Pink
Andreia (Desculpem mas o numero apagou-se :s )
Eyeko - Lilac Polish
E.L.F - Lilac
Vipera - 824 (Ainda vou fazer review)


Flomar - P048
Essence - 32 Gold Rush
Essence - 01 Absolute Pure
Kiko - 270
Kiko - 200
Essence Nail Art Craking Preto

Olhos:

Paletes



Palete 28+5 Blushes


Sleek Au Naturel, Sunset e Original


Claro que não podia faltar a naked da urban decay

Sombras


Yves Rocher Aquarel Effect - Lavande Grisée, Corail Nude
Oriflame Iluminate Eye Crayon - Desert Brown, Purple Mist
Essence - 05 Adorable , 03 Coffee Cream, 05 To Die For
E.L.F -Brightening Eye Color - Brownstone

Eye liner / Lápis



Eyeliner & Shadow Stick - Black&Smoke, Purple&Plump
E.L.F Cream Eyeliner - Black
Avon SuperShock Eyeliner Flash Brown
Essence Gel eye liner Black
Avon Super Shock Gel Eye Liner Black
Essence Kajal Pencil Eye Liner - Cool Breeze
Avon Mega Impact Gel Liner Black Flash (Nao tirei foto)

Rimel


Essence Stay On And On And On!
Maybline The Colossal Volum Express Mascara
Kiko 30 Days Extension
The Body Shop Big and curl waterpoof mascara
Essence Multi Action Smokey Eyes

Lábios


E.L.F Lip Matte Liner - Tea Rose, Natural
E.L.F Lipstick - Classy

Primer Olhos


E.L.F eye lid Primer
To Faced Rock Down - Prision of Love
Urban Decay Primer Potion
Essence I Love Stage


Cara:

Correctores:



Very me concealer - Pink, Gold
Yes Love Concealer: 21
Essence Stay Concealer All Day - 10 Natural Beige
Boticário Correctivo - Cor 1

Blush:


Essence Silky Touch - Adorable
Blush da Palete 28 + 5 Blushes







The Body Shop - Bronzer Powder - 02 Fair Matte
Avon Color Trend Oil Control - Translucent
E.L.F Complection Perfection
E.L.F Pressed Powder - Sand


Primer:


Make B. Primer facial
Oriflame Face Primer


Foundation:


Oriflame Urban Shield SPF 15 - Ivory
Giorgany Gol Adaptive Foundation - Natural Beige


Hidratante de cor:


E.L.F Tinted Moisturizer SPF 20 - Nude


Creme Diário / Gel Limpeza / Desmaquilhante / Toalhitas/ Exfoliante




 Bourjois Eau Micellaire Demaquilhant
Sephora Super Demaquillante Yeaux Waterpoof
Avene Cleance Gel Nettoyante
Liz Earle Instant Boost Skin Tonic


Perfume:


Avon Mush Libertine Body Mist
Avon Hawaiian Shore Body Mist



Infelizmente ja acabou era o meu preferido e tanto eu como o meu namorado gostavamos imenso :(


Ode Á l' amour
Tambem ja acabou, apesar de ser um pouco forte para os meus gostos cheirava muito bem

e por fim e nao menos importante



Os meus dois kits de pincéis da sigma, gosto tanto deles que sao quase insubstituiveis
Nao tirei foto porque estao sujos mas quando os lavar vou tirar fotos e fazer uma review completa de toooooodos eles de ambos os kits o que acham meninas?


E prontos meninas estes foram os meus favorito eu espero que tenham gostado


Beijinhos  todas!





2 comentários:

  1. Tantos favoritos, mas ainda bem! Estou tentada a comprar os pinceis da sigma. Estou a seguir *

    ResponderEliminar
  2. Seus favoritos são ótimos, adorei!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    Bjs!

    ResponderEliminar