*Primeira compra na Cherry Culture!*

Ola meninas!

Hoje venho mostrar vos a minha primeira encomenda na cherry culture, eu aproveitei uma promoção de 20% e  encomendei algumas coisas para mim e para a minha mãe.
Eu desde sempre quis fazer encomenda neste site mas o meu objectivo era fazer uma compra "grande" porque os portes são bem salgados a partir de um certo preço eles por cada produto que adicionemos ao cesto aumentam, só para terem noção quase metade do que paguei foi para portes 18,82 dólares.
Eu mandei vir coisas que queria a algum tempo mas ainda tenho uma wishlist grande que quero porque tem coisas mesmo muito baratas no site.
Eu fiz a encomenda dia 15 de Dezembro mas como fui de férias tive medo que chegasse e o cupão de ir levantar aos correios expirasse caso chegasse mas cheguei de férias dia 29 e quando vi a caixa em cima da mesa fiquei super contente :P

E foram estas as coisinhas que encomendei meninas









E prontos meninas espero que tenham gostado se quiserem review dos productos digam quais

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Mas que coisinhas mais boas!!! É sp bom chegar a casa e termos um pacotinho à nossa espera!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas mais lindas :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ena tanta coisinha linda..

    Fizes-te mesmo umas boas compras..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. O que achaste dos batons?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha boa !!!

    ResponderEliminar
  6. *.* uau :) que inveja! tanta coisa fantástica! uma boa compra mesmo, mesmo os portes sendo caros valeu a pena!

    ResponderEliminar