*Kiko Long-Lasting Stick Eyeshadow Review*

Ola meninas!

Hoje vou falar um bocadinho de um producto da kiko que estou a amar

Trata-se de uma sombra em creme e em lapís, eu comprei três cores nos saldos so por comprar mas quando vi o quão bons eram arrependi-me de nao ter comprado mais cores, mas quando vierem novamente para saldos vou comprar mais umas cores.



O que diz no site:
A fórmula cremosa garante uma linha extremamente matizante imediatamente após a aplicação.
Uma vez aplicada, a cor mantém-se uniforme e brilhante até 8 horas, sem riscos ou manchas.
Resistente à água, a Long Lasting Stick Eyeshadow proporciona tonalidades de cor esplendidas, puras e vibrantes.
A aplicação é simples e confortável, graças à caneta especial arredondada e à sua textura ultra-suave e leve.




Estas sombras são muito muito pigmentadas todas que tenho e as que experimentei na loja são super pigmentadas e muito macios ao aplicar, penso que não há nenhuma que seja matte são todas com brilhos umas com mais que outras, das que tenho a com menos brilhos é o roxo e o castanho escuro tem brilhantes maiores.
Eu ja as usei sozinhas sem nenhuma sombras em pó e aguentaram mesmo muito bem sem acumular nas dobras, depois de secarem só mesmo com desmaquilhante saem, posso dizer que aguentaram 8 horas quase intacto claro que com o calor e assim podem começar a desvanecer e eu como tenho muito a mania de coçar os olhos sai-me com muita facilidade. 
Sobre o preço, eu comprei cada uma a 3€ em saldos, sem ser em saldos elas custam 6.90 que na minha opinião para uma sombra em stick já nao comprava por isso é que vou esperar que venham novamente a 3€ para comprar mais cores.


 espero que tenham gostado

Beijinhos e comentem!

1 comentários:

  1. Tem cores muito giras , adorava experimentar, pena nao ter a kiko aqui ao pé :x

    ja agora podes me ajudar a ganhar um concurso ? é votar na foto 1 (Isabel) aqui http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html sff :)

    Obrigada beijinhos *

    ResponderEliminar