*Quem quer ir a expó-cosmética?*

Olá meninas!

Uma perguntinha!

Quem daqui gostava de ir a expócosmetica? todas as meninas que lerem digam mesmo aquelas que neste momento não queiram ir por não querer gastar os  20€ de entrada como eu :P
Em principio vou receber uns quantos bilhetes que arranjei para oferecer e se houver mais meninas a querer do que o numero de bilhetes faço um mini mini sorteio e escolho no random as vencedoras e envio-vos para casa pro isso respondam aqui em baixo :)

Beijocas!!

8 comentários:

  1. olá querida..

    eu gostava muito de ir.. acho uma boa oportunidade fazeres um sorteio..

    bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava muito de ir, mas vamos ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu queria tanto, ir, mas os 20€ custam tanto a dar... :(

    ResponderEliminar
  4. também queria um bilhetinho eheh :)

    ResponderEliminar
  5. eu gostava de ir mas vou estar a trabalhar todos os dias da exposição :( fica para a próxima ebeb*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. QUERO MUITO IR !

    ResponderEliminar
  7. Eu queria muito! És uma querida por pensares logo nas tuas subscritoras/leitoras!

    ResponderEliminar