*ExpoCosmetica + Compras*

Ola meninas!


Hoje finalmente venho falar da minha ida a expocosmética.

Eu fui no domingo,era para ir no sabado mas como nao deu acabei por ir no domingo e nem vi nenhuma menina pelo menos que conheçesse nao, penso que a feira este ano estava melhor que a do ano passado, estava mais organizada e acho que ate com mais stand de marcas de maquilhagem, como tinha compromissos ainda de tarde infelizmente nao passei lá muito tempo nem percorri aquilo tudo so fui a um pavilhao e depois a metade de outro onde tinha a peggy sage, tive muita pena de nao ter visto a flormar, a essie, a beauty uk a inocos entre outros gostava muito de ter ido dar uma saltada mas também fiz varias comprinhas e passei do plafom por isso nao podia ir as outras comprar mais nada, o que mais me surpreendeu na feira foi ter encontrado vernizes da O.P.I por 1 euro!!  Sim meninas 1 euro e nao são falsos nem replicas sao verdadeiros, arrependi me de nao ter trazido o resto das cores que lá tinha porque foi um achado, nao sei se foram roubados ou la o que aconteçeu mas estavam a uma pechincha.
Posso dizer que este ano gostei muito mais que o ano passado e no próximo ano vou juntar um dinheirinho uns 2 meses antes para quando chegar a altura ainda trazer mais coisinhas boas.
Uma coisa que fiz uns dias antes foi fazer uma lista do que ia comprar e os preços,eu como tenho o catalogo profissional da peggy sage tudo o que queria nomes e referencias e foi so la chegar, pegar e andar :)

O que comprei:

3.95 € Diamantino viegas







Querem swatchs ou review de alguma coisinha?


Espero que tenham gostado

Beijinhos!!

5 comentários:

  1. OMG, eu tive lá e perdi os OPI a 1 euro??? matem-me por favor, porque isto é tortura :(

    Sabes quem estava a vender??? pode ser q mesmo fora d exposição vendam a bom preço :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao paço ideia eu ja nao me lembro o nome da loja mas tinha lá a marca nicolé e Coral eu ja vou com eles em mente para o proximo ano e comprar ainda mais :P

      Eliminar
  2. óptimas compras. Estou curiosa com os blushs, deduzo que sejam blushs devido ao padrão.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao blushes eu depois faço um post com swatches dos blush:)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Joana ! :)
    Olha, acredita que eles demoram muito mas é normal.
    Eles devem estar para te enviar, também sou desde essa altura, ou mesmo de Dezembro.
    Até os contactei para não se esquecerem de mim..lololol
    Vais gostar dos produtos! São lindos sim, depois mostro no blog. :)
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar