*Nova gama Elvive Arginina Resist x3*

Ola meninas!

Na segunda fui aos correios levantar estes três produtos que a loreal me mandou para eu experimentar, fui convidada para um evento que já passou a uns tempos mas como era longe não pode mas pediram-me a morada e mandaram a nova gama e aqui esta ela


esta gama é direccionada a quem tem cabelos frágeis e tendência a queda, eu a uns meses atrás estava com muita muita queda de cabelo durou-me uns 3 a 3 meses e só a um mês e tal é que deixou de cair,estava a ficar com o cabelo muito fino mas agora está melhor mas vou usar a ver os resultados digo-vos já que têm um cheirinho muito bom bem doce e ja experimentei os 3 e o que mais gostei foi da mascara pelo menos para já.
Brevente farei a review e falar dos resultados :)

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Estive para comprar a mascara, mas acabei por comprar outra que estava mais em conta.
    Um dia hei-de experimentar esta linda :)

    _________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei.. cheguei agora a casa e ainda estou com lágrimas nos olhos..
    Acho que vou fazer um post sobre o filme amanhã :)

    _________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar