*Saga dos Ctt+ Expócosmética no porto 2012*

Ola meninas!


Hoje venho falar/reclamar por causa dos meus queridos ctt, eu desde Dezembro e Janeiro que estou para receber pelo menos 6 encomendas de países e empresas diferentes tanto por parceria tanto por compra no site  e até hoje não recebi nada , uma das encomendas ate já me voltaram a mandar o mesmo producto e até agora nada, eu acho que estou na lista negra dos ctt só pode, na minha zona (Arredores de Gaia) as coisas chegaram sempre tão rápido e desde que o ano começou isto têm sido uma desgraça e falei agora aqui para saber se esta a aconteçer o mesmo com alguma de vocês meninas, o meu namorado ate ja disse que podia estar a ser extraviado, mas tanta coisa? e quem é que quer maquilhagem para vender? Normalmente extraviam coisas de grande valor como telemóveis, computadores e essas coisas mas enfim meninas digam-me se passa-se alguma coisa igual a esta convosco por agora so me resta esperar.

Mudando para o outro assunto bem mais interessante.

Acho que se calhar ainda nenhuma menina sabe pelo menos nao vi em nenhum blog mas a expocosmetica do porto esta a chegar meninas!!! é verdade estou super ansiosa para que chegue, tenho de começar a juntar um dinheirinho para comprar la make up principalmente da peggy sage e da essence, nao sei que marcas estaram representadas la este ano mas espero que seja melhor que o ano passado, cheguei a dizer que nunca mais metia la os pes mas também estava de tacão alto e nao tinha la grandes coisas para se ver a nivel de maquilhagem e preços mais baratinhos. Ainda vou ver se arranjo bilhetes de graça para mim e para fazer aqui um mini mini sorteio que acham? quem daqui da blogosfera esta a pensar ir?
Vai ser entre o dia 31 de março e dia 2 de abril, ainda nao se sabe preços mas vai haver autocarros de lisboa para la e  os preço da viagem é 13€ ida e volta mas penso que so inclui a viagem e so têm ate dia 2 de março para reservar o voço lugar, as imagens foram retiradas do facebook da expocosmética estao aqui as imagens




Deixem os vossos comentarios aqui em baixo meninas gostava de saber a vossa opinião de ambos os assuntos :)

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eu por acaso em Dezembro (ou Janeiro) também enviei uma carta, mas dentro do mesmo pais, e até hoje a pessoa diz que não recebeu..

    O problema é, como não foi registada, não tenho como reclamar.. Não gosto nada quando isto acontece!! Bah

    ResponderEliminar
  2. os ctt teem andado assim, pq houve cortes de trabalhadores, greves etc e basicamente pq andam cada vez mais irresponsaveis. eu tb ando a passar pelo mesmo, por isso sei o quao chato é :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje pelo menos chegou me duas coisinhas mas mesmo assim as outras que ja foi a mais tempo nao chegaram :S

      Eliminar