A minha experiencia: Verniz gel sim ou nao?

Olá meninas,

Hoje venho falar e mostrar a minha experiencia da aplicação de verniz gel

Eu dia 1 de Março tive um casamento e no dia anterior ainda não sabia o que fazer as unhas ate que decidi que queria experimentar o verniz gel, porque não queria nada estar a pintar as unhas ou meter unhas de gel.

Eu já coloquei unhas de gel uma vez e não me dei bem porque não me senti bem em ter "algo" que não era meu e fazia me muita impressão ao ponto de eu ter arrancado as e partido as com os dentes!!! tanto que fiquei com as unhas fininhas claro ate crescer tudo de novo e fiquei com elas ainda mais fortes.

Mas passado ao que importa eu lá decidi experimentar e liguei para varias esteticistas/cabeleireiras perto de casa mas estavam com lista cheia para aquele dia ate que liguei para uma colega minha que andou comigo no curso da make uo forever que também é uma excelente maquilhadora e com anos de experiencia em unhas de gel , verniz gel, pestanas, massagens etc etc etc e ela estava disponível e la fui eu para gaia, levei a foto que vinha visto na internet e ela la me fez as unhas,

Resultado: Eu AMEI o resultado, foi exatamente o que queria e lhe mostrei, não me faz impressão nenhuma, eu faço tudo com elas, não descascou, não partiu não ganhou ar, nada nada estão perfeitas, rendi-me tanto que já marquei para dois dias antes do meu casamento ir la e vou fazer exatamente o mesmo desenho que fiz , acho que ficou simples, bonito, elegante e diferente.

E parando de falar vou vos mostrar como elas estão





O preço é muito bom, paguei apenas 9 euros por isso acho um optimo investimento sendo que não é um verniz normal.

Para as meninas que são aqui de gaia e porto eu deixo o link do facebook dela onde podem contacta-la e ver a morada do mais recente e luxuoso atlier dela

https://www.facebook.com/atelieranaduarte?fref=ts

Espero que gostem meninas!

1 comentários: