♥ O meu creme de Inverno ♥

Olá meninas!

Este inverno a minha pele tem ficado imensamente ressecada decido ao mau tempo, levando a que a minha pele fique muito desidratada , ressequida, oleosa em certas zonas e a esfarelar em outras.
Eu experimentei vários cremes que uso normalmente no verão e outono  mas nenhum me dava a hidratação que necessitava por isso decidi experimentar este creme que tinha recebido entre novembro e dezembro de 2012.



Eu não ligava nenhuma porque achava que me ia deixar a pele em óleo e por ser creme normal da Nivea mas enganei-me, este creme têm sido uma ajuda super importante nestes últimos meses pois hidrata muito muito a pele, da á pele os nutrientes que necessita neste inverno e a descamação na minha zona T diminuiu pelo menos 75 %.

O preço desse não deve rondar mais do que uns 4 ou 5 euros por isso não acho nada caro para um creme que traz uma grande quantidade de creme.

Quais tem sido os vossos creme de eleição este inverno?

Esoero que tenham gostado!

1 comentários:

  1. este ano tambem tenho sentido a pele demasiado descamativa, por acaso tinha aqui um muito bom para sos, mas os nivea costumam ser muito bons em hidratação =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar