♥ A minha palete favorita do momento + swatches + make up ♥

Olá meninas!


Hoje venho mostrar-vos a minha palete favorita do momento, esta palete foi me oferecida pela irmã do meu namorado que na altura deu-me porque não usava muito pois não gosto de paletes que tenham gloss ou batons a beira, eu a principio não liguei muito a ela mas nestas ultimas semanas tem sido a minha favorita, eu para a usar tapei os glosses e assim não sujo a palete.

A palete tem umas cores lindissimas que nunca vi igual (se alguém soube se estas sombras se vende individualmente avisem me nos comentários)






O quarteto tem 4 cores a primeira é um rosa bebe com bastante shimmer e que ilumina bastante, um tom toupeira com fundo rosa e prateado, um castanho escuro com algum shimmer e um branco com fundo lilas .



Para vos mostrar como fica nos olhos fiz uma maquilhagem bem simples, já usei esta palete num casamento com eyeliner preto e pestanas falsas e ficou divino :)

As sombras são muito cremosas e pigmentadas só tem um ponto contra, se não usar um primer elas passado umas horas começam a marcar bastante as dobrinhas dos olhos.

Espero que tenham gostado meninas!

0 comentários:

Enviar um comentário