♥ Base Matte Avon Sim ou Sopas? ♥

Ola meninas.


Hoje venho falar de uma base que tenho utilizado desde dezembro e venho hoje dar-vos a minha opinião.

A base que vos venho falar é a mattifying da avon na cor Shell, eu não a usava sozinha ou tinha de a misturar com outras bases por ela ser muito demasiado clara para a minha pele, mas como não apanhei sol quase nenhum no verão fiquei ainda mais branca este inverno ela fica perfeita no meu tom de pele e por isso passei a poder usa-la todos os dias sem mistura-la com outras bases.



 A base é muito pigmentada e tem bastante pó na sua composição que ajuda a matificar a pele mas não é uma base oil free.

A base bem em tubinho e em formato de bisnaga, como podem ver na imagem esta todo borrado na tampa e isso deve se ao facto que ela transbordava muito a base o que não acontece agora pois esta quase vazia :P

e agora vamos ver o antes e o depois na minha pele

 
Sem nada no rosto

 
Com Base


                                                                Com Base e Corretor

E é este o resultado meninas, eu gosto imenso do efeito sequinho que ele da a pele, se aplicar-mos demais ele fica com um aspecto de cimento por isso não aconcelho, ele da uma acabamento dele e uniforme a pele com uma camada e é basicamente a minha base de eleição nestes últimos meses.


Espero que gostem neninas!

2 comentários:

  1. Olá :) Essa base ainda está à venda? Nunca vi... !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim de ves enquando aparece na revista pequena ou no exclusivo a um preço muito bom.
      beijinhos :)

      Eliminar